CBN Campinas 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Estação Ferroviária de Nova Odessa é alvo de vandalismo e furto; ninguém foi preso

A Estação Ferroviária de Nova Odessa foi vandalizada e teve objetos furtados no último final de semana. Nesta segunda-feira, a Prefeitura   registrou um Boletim de Ocorrência junto à Polícia Civil

Estação Ferroviária de Nova Odessa é alvo de vandalismo e furto; ninguém foi preso
Foto: Divulgação/Pref. Nova Odessa

A Estação Ferroviária de Nova Odessa foi vandalizada e teve objetos furtados no último final de semana. Nesta segunda-feira, a Prefeitura  

registrou um Boletim de Ocorrência junto à Polícia Civil que investigará, na tentativa de chegar aos autores dos atos.

De acordo com informações da administração, o prédio da Estação já havia sido alvo de pichadores. Desta vez, o prédio teve algumas das portas das salas arrombadas. 

Foram identificados danos na parte elétrica, com o furto de fios e cabos, na parte hidráulica, com o furto de canos e a depredação de privadas e mictórios, e danos a uma das salas, onde era armazenada parte do acervo da Biblioteca Pública Municipal, que está em reforma.

A Prefeitura de Nova Odessa informou que vai ceder imagens de câmeras de segurança da Praça Central José Gazzetta – onde está localizada a Estação Ferroviária.

Colaboradores da prefeitura de Nova Odessa já estão trabalhando na retirada dos materiais armazenados na limpeza do espaço. 

Compartilhe

Conteúdos