Ouça ao vivo

Homem atingido por tiro no pescoço vai ficar com a bala alojada

Foto: Heitor Moreira/EPTV

O homem de 41 anos que foi atingido no pescoço por um tiro no momento que entregaria um celular que vendeu pela internet ainda está com o projétil alojado. Ele teve alta do Hospital Mário Gatti, mas a cirurgia para retirar a bala é extremamente arriscada neste momento.

O caso aconteceu em frente a um condomínio que fica no Jardim São Pedro, na noite desta quarta-feira.

Pior de tudo é que o homem não esboçou qualquer tipo de reação. Ele simplesmente entregou o telefone e foi baleado duas vezes.

A vítima tinha uma loja física que vende celulares, mas, há cerca de dois meses, fechou o estabelecimento e passou a fazer as negociações via internet. E o motivo era justamente a insegurança.

Ele não costuma fazer entregas, toda a negociação é por WhatsApp e a entrega é via Correios ou as pessoas irem até um local para retirar. Só que ele havia decidido ir ao condomínio justamente porque o ponto de encontro era no local, o que supostamente daria mais segurança.

A motocicleta utilizada pelos assaltantes foi abandonada em uma rua próxima ao local do crime.

O veículo, que era roubado, e o capacete, além do celular usado pela vítima para conversar com os falsos compradores, foram apreendidos. Já o aparelho que seria vendido, avaliado em R$ 6 mil, foi roubado na ação.

A Polícia Civil suspeita que os criminosos fazem parte de uma quadrilha especializada nesse tipo de crime.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.