Ouça ao vivo

Homens são flagrados desviando combustível de transportadora em Vinhedo

A Polícia Civil de Vinhedo prendeu dois homens que estavam negociando combustível desviado de um caminhão-tanque. A investigação apurava há algumas semanas a denúncia de que o funcionário de uma transportadora estava tirando combustível do caminhão-tanque que usava para trabalhar para revendê-lo por um preço menor.
Foto: Polícia Civil

A Polícia Civil de Vinhedo prendeu dois homens que estavam negociando combustível desviado de um caminhão-tanque.

A investigação apurava há algumas semanas a denúncia de que o funcionário de uma transportadora estava tirando combustível do caminhão-tanque que usava para trabalhar para revendê-lo por um preço menor.

Enquanto faziam diligências no bairro Parque das Paineiras, região da Capela, os investigadores encontraram dois caminhões. Um estava sendo abastecido com galões de combustível, algo que é proibido – pois não pode ser feito abastecimento em via pública.

Os dois homens foram encontrados fazendo esse processo. O que estava com o caminhão sendo abastecido informou que comprou o combustível do outro condutor por R$ 4 o litro, que confessou que furtava do veículo que pertencia à empresa, que é de Campinas.

Os policiais informaram que havia no local dois galões de 20 litros cada, que tinham sido retirados do caminhão da empresa

A empresa confirmou à Polícia Civil que não sabia do crime. Foram devolvidos 40 litros de combustível para um representante da transportadora.

O homem que estava recebendo o combustível teve fiança determinada em R$ 1,3 mil. O valor foi pago, e ele vai responder por receptação em liberdade. 

Já o homem que furtava o combustível foi preso em flagrante e encaminhado para o Centro de Custódia de Campo Limpo Paulista.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Mulher é morta pelo ex no DIC V e homem é preso em Paulínia

Uma mulher foi morta pelo ex-companheiro na noite desta quinta-feira pelo companheiro no DIC V, em Campinas.

Patrícia Alves dos Santos, de 37 anos, tinha uma medida protetiva contra o companheiro, mas isso não foi suficiente para evitar que ele cometesse o crime. O crime aconteceu na casa onde ela morava.

Operação Fire Danger prende 5 por desvio de combustível em Leme

Em uma grande operação da Delegacia de Investigações Gerais de Limeira, Grupo de Operações Especiais e Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes, cinco pessoas foram presas e oito mandados de busca e apreensão foram cumpridos contra uma quadrilha que furta combustível dos dutos da Transpetro.

Polícia prende homem que teria participado de tentativa de latrocínio no Jardim Florence

A Delegacia de Investigações Gerais de Campinas prendeu, nesta quinta-feira, um homem que teria participado do ataque a um casal no Jardim Florence, em fevereiro, para tentar roubar a motocicleta que eles estavam. De acordo com a investigação, o homem seria um dos três integrantes da quadrilha. O segundo foi identificado e segue foragido, e o terceiro ainda não foi identificado.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.