Mulher morre após explosão de panela de pressão em restaurante de Mogi Guaçu

Foto: Divulgação/PM

Uma mulher morreu após a explosão de uma panela de pressão em um restaurante em Mogi Guaçu. O acidente aconteceu na noite desta quinta-feira. 

O estabelecimento fica às margens da Rodovia Governador Adhemar de Barros, a SP-340, na região do Distrito Industrial Getúlio Vargas. 

De acordo com a Polícia Militar, conforme relatos de outros funcionários, ela estava no primeiro dia de trabalho e não era conhecida pelos demais.

Segundo a apuração, a vítima mexia na panela, e desligou o fogo assim que pegou pressão. Depois de um tempo, ela voltou, se abaixou para ver se o fogão estava desligado de fato. Nisso, aconteceu a explosão.

Ela foi atingida na cabeça pela tampa da panela, e morreu na hora. 

A mulher veio do Maranhão, e, segundo o proprietário do estabelecimento, tinha trabalhado em outro lugar em Vinhedo.

O dono do restaurante afirmou ainda que as causas vão ser apuradas, pois a panela estava com todos os sistemas de segurança em ordem. Os alvarás de funcionamento também estariam em dia, segundo o empresário.

A família já foi avisada, e a própria churrascaria vai arcar com as despesas para que o corpo dela seja velado e sepultado no Nordeste.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.