Ouça ao vivo

Suspeito de tentar degolar homem e estuprar mulher após ‘briga’ por carro é preso

Foto: Eduardo Rodrigues/EPTV

A Polícia Civil de Campinas esclareceu um caso que aconteceu na última sexta-feira, quando um homem quase foi degolado e uma mulher foi estuprada no Jardim Florence.

De acordo com a equipe de investigação do 11º Distrito Policial, no Jardim Ipaussurama, o motivo do crime foi uma discussão por causa da venda de um Porsche.

Segundo a Polícia Civil, o casal havia comprado o carro de luxo do suspeito (um modelo ano 2009, avaliado em R$ 97 mil pela tabela Fipe), e a divergência teria ocorrido após cobrar a liberação dos documentos de transferência, momento em que os dois foram agredidos.

O homem sofreu a tentativa de degola, sendo internado em estado grave no hospital, enquanto a mulher foi esfaqueada no braço e estuprada.

O preso será indiciado por tentativa de homicídio, estupro, extorsão e dano.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Guarda municipal acusado de matar jovem será julgado em Campinas

Acontece na tarde desta segunda-feira (13) o julgamento do guarda municipal acusado de ter matado Gustavo Henrique da Silva, em janeiro de 2020, em Campinas. O julgamento vai acontecer no fórum da cidade.

O corpo de Gustavo Henrique da Silva, de 26 anos, foi encontrado num barranco na Avenida Norte-Sul. as investigações apontaram que foi um agente da Guarda Municipal quem efetuou o disparo contra a vítima, em legítima defesa.

Polícia Civil faz nova fase da operação contra a “Família Fala Fina”

A Delegacia de Investigações Gerais de Americana prendeu um homem, de 29 anos, por infrações de trânsito e associação criminosa no bairro Jardim Nova Hortolândia, em Hortolândia. A ação foi parte de uma segunda etapa da operação que desarticula atividades ligadas ao tráfico de drogas na região de Hortolândia, ligada à chamada “Família Fala Fina”.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.