Ouça ao vivo

Açougue era usado como ponto de tráfico de drogas no Pq. Shalon, em Campinas

Dois homens foram presos por tráfico de drogas no Parque Shalon, em Campinas, em um trabalho de investigação da 2ª Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes. O que chamou a atenção da Polícia é que a droga era comercializada em um açougue que pertence a um dos homens, e que estava em situação regular.
Foto: Polícia Civil

Dois homens foram presos por tráfico de drogas no Parque Shalon, em Campinas, em um trabalho de investigação da 2ª Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes.

O que chamou a atenção da Polícia é que a droga era comercializada em um açougue que pertence a um dos homens, e que estava em situação regular.

A dupla tem 45 e 50 anos e foram presos em flagrante com sete quilos de maconha. Também foram apreendidos R$ 500, duas pistolas e munição.

A dupla foi autuada por tráfico de drogas e encaminhada à cadeia anexa do 2º Distrito Policial.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Mulher é morta pelo ex no DIC V e homem é preso em Paulínia

Uma mulher foi morta pelo ex-companheiro na noite desta quinta-feira pelo companheiro no DIC V, em Campinas.

Patrícia Alves dos Santos, de 37 anos, tinha uma medida protetiva contra o companheiro, mas isso não foi suficiente para evitar que ele cometesse o crime. O crime aconteceu na casa onde ela morava.

Operação Fire Danger prende 5 por desvio de combustível em Leme

Em uma grande operação da Delegacia de Investigações Gerais de Limeira, Grupo de Operações Especiais e Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes, cinco pessoas foram presas e oito mandados de busca e apreensão foram cumpridos contra uma quadrilha que furta combustível dos dutos da Transpetro.

Polícia prende homem que teria participado de tentativa de latrocínio no Jardim Florence

A Delegacia de Investigações Gerais de Campinas prendeu, nesta quinta-feira, um homem que teria participado do ataque a um casal no Jardim Florence, em fevereiro, para tentar roubar a motocicleta que eles estavam. De acordo com a investigação, o homem seria um dos três integrantes da quadrilha. O segundo foi identificado e segue foragido, e o terceiro ainda não foi identificado.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.