Briga de vizinhos termina com homem baleado em Campinas

Foto: Reprodução/EPTV

Uma briga de vizinhos terminou com um homem baleado no pé nesta quinta-feira no bairro Parque Jambeiro, em Campinas. A vítima foi levada ao Hospital Vera Cruz e o estado de saúde, segundo o último boletim médico, é considerado estável.

Imagens gravadas por câmeras de segurança captaram o momento em que a mulher da vítima toca a campainha dos vizinhos. O portão da garagem é aberto e o morador sai da casa com a arma na mão. A mulher, então, empurra o homem em direção ao muro.

Logo em seguida, o homem vai em direção ao vizinho armado e acaba baleado no pé, começando a mancar. Mesmo após o disparo, a discussão continua e o suspeito volta a apontar a arma para o casal.

De acordo com a Polícia Militar, a causa da briga foi porque o suspeito teria jogado veneno de rato no quintal da casa da vítima, em uma tentativa de matar o cachorro dela.

O autor do disparo foi preso. A arma apreendida, um revólver de calibre 38, não tinha registro.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Dois homens morrem em confronto com o Baep em Araras 

Empresário condenado por golpe da falsa venda de imóveis volta a ser preso em Americana

GCM de Limeira apreende 27 carreteis de linha com cerol

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Dois homens morrem em confronto com o Baep em Araras 

Dois homens morreram baleados durante um confronto com policiais militares do 10º Baep, o Batalhão de Ações Especiais de Polícia de Piracicaba. O caso aconteceu na noite de segunda-feira, por volta das 10h30, em uma estrada de terra na zona rural de Araras, no interior de São Paulo. 

GCM de Limeira apreende 27 carreteis de linha com cerol

A Guarda Civil Municipal de Limeira apreendeu na tarde de domingo cerca de 27 carretéis de linha com cerol durante uma operação no bairro Walter Picinini.  As linhas, preparadas com cola e vidro moído — incluindo a chamada linha chilena — representam alto risco à segurança, podendo causar ferimentos graves e até mortes, principalmente entre motociclistas, ciclistas e pedestres. 

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.