Ouça ao vivo

PM é baleado na cabeça e morre após assalto em Mogi Mirim

Um policial militar rodoviário, 39 anos, morreu depois de ser assaltado, na manhã desta sexta-feira, em Mogi Mirim.  Durante a ação dos criminosos, ele acabou sendo alvejado por disparo de arma de fogo na cabeça. Ele chegou a ser socorrido e encaminhado à Santa Casa de Mogi Mirim, mas não resistiu. Os bandidos levaram a moto, o celular e a arma do policial. Até o momento, ninguém foi preso.
Foto: Edvaldo de Souza/EPTV

Um policial militar rodoviário, 39 anos, morreu depois de ser assaltado, na manhã desta sexta-feira, em Mogi Mirim. 

Durante a ação dos criminosos, ele acabou sendo alvejado por disparo de arma de fogo na cabeça. Ele chegou a ser socorrido e encaminhado à Santa Casa de Mogi Mirim, mas não resistiu.

Os bandidos levaram a moto, o celular e a arma do policial. Até o momento, ninguém foi preso. 

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, o policial seguia de moto para o trabalho quando foi abordado. Uma moto usada pelos criminosos foi deixada no local do crime e, segundo a Secretária, o veículo tem registro de roubo. Já a moto da vítima, foi localizada no início da tarde na Rua Doze, no Parque das Laranjeiras, ainda em Mogi Mirim.

O PM era casado. Ele deixa esposa e dois filhos, de 11 e 16 anos. O caso foi registrado no plantão da Delegacia de Mogi Guaçu.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Guarda municipal acusado de matar jovem será julgado em Campinas

Acontece na tarde desta segunda-feira (13) o julgamento do guarda municipal acusado de ter matado Gustavo Henrique da Silva, em janeiro de 2020, em Campinas. O julgamento vai acontecer no fórum da cidade.

O corpo de Gustavo Henrique da Silva, de 26 anos, foi encontrado num barranco na Avenida Norte-Sul. as investigações apontaram que foi um agente da Guarda Municipal quem efetuou o disparo contra a vítima, em legítima defesa.

Polícia Civil faz nova fase da operação contra a “Família Fala Fina”

A Delegacia de Investigações Gerais de Americana prendeu um homem, de 29 anos, por infrações de trânsito e associação criminosa no bairro Jardim Nova Hortolândia, em Hortolândia. A ação foi parte de uma segunda etapa da operação que desarticula atividades ligadas ao tráfico de drogas na região de Hortolândia, ligada à chamada “Família Fala Fina”.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.