Ouça ao vivo

Manhã com registro de acidentes de trânsito em Campinas

Foto: Johnny Inselsperger/EPTV

Pelo menos dois acidentes foram registrados nas ruas e avenidas de Campinas nesta sexta-feira, pela manhã, feriado de Tiradentes. 

Na Avenida John Boyd Dunlop, um motociclista ficou ferido após ser atingido por uma viatura da Polícia Militar. Ele teve ferimentos leves e foi encaminhado pelo Resgate do Corpo de Bombeiros ao Pronto Socorro do Campo Grande. 

O acidente ocorreu na altura do Jardim Florence. 

De acordo com informações da Polícia Militar, a viatura estava a caminho de uma ocorrência e acabou se envolvendo no acidente. Nenhum PM ficou ferido.

Já na região do Cambuí, dois veículos bateram no cruzamento da Avenida Orosimbo Maia com a Rua Coronel Quirino, sentido Cambuí. Uma mulher de 28 anos teve ferimentos leves.

Nas rodovias, houve um registro de acidente na altura do Km 85 da Rodovia Dom Pedro I, sentido Jacareí. De acordo com informações da assessoria da concessionária responsável pelo trecho, foi uma colisão entre carro e moto. O motociclista sofreu uma fratura do joelho e foi encaminhado a um hospital. Não houve interdição de faixas da pista.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.