Ouça ao vivo

Funcionário fica ferido em incêndio em fábrica de Paulínia

Toni Mendes/EPTV

Uma pessoa ficou ferida depois que um incêndio de grandes proporções atingiu uma empresa de gestão de resíduos industriais e hospitalares na manhã deste domingo (21), no Parque Represa, em Paulínia.

De acordo com a EPTV, o homem ferido seria funcionário da empresa. Ele teve ferimentos nos braços, foi socorrido ao hospital de Paulínia e passa bem.

Nesta segunda-feira a empresa funcionou normalmente nos prédios que não foram atingidos pelo incêndio. O Corpo de Bombeiros foi acionado e usou seis viaturas no atendimento da ocorrência.

A Defesa Civil de Paulínia e empresas do entorno também ajudaram a apagar o fogo. Segundo a tenente Laís Tofanelo foi preciso usar muita água para debelar as chamas.

Cerca de duas horas após o início o incêndio foi controlado. O fogo destruiu embalagens com aerossóis, o que provocou pequenas explosões.

O fogo ainda se alastrou para uma mata ao lado da empresa. Esse incêndio também foi controlado. A Polícia Civil e a Cetesb vão apurar as causas e se houve contaminação de solo por conta da ocorrência. Este é o segundo incêndio na mesma empresa. A primeira ocorrência envolvendo fogo aconteceu em 2012.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.