Homem com cocaína embalada de forma diferente é preso em Viracopos

Foto: Reprodução/Polícia Federal

Um homem de 23 anos foi preso no Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas, ao tentar embarcar com 11 kg de cocaína com destino a Lisboa, em Portugal.

O entorpecente estava escondido em uma embalagem com a inscrição “CR7”, em referência ao craque português Cristiano Ronaldo.

O flagrante aconteceu na noite desta segunda-feira, durante a inspeção de bagagem realizada pela Polícia Federal e Receita Federal.

A cocaína estava dentro das malas que seriam despachadas.

Ao todo foram apreendidos 11 tijolos, todos com a inscrição CR7 e a silhueta do craque português fazendo uma clássica comemoração de gols.

O passageiro vai responder pelo crime de tráfico internacional de drogas, e se condenado pode pegar até 15 anos de prisão.

De acordo com a Polícia Federal, treze pessoas, sendo oito mulheres e cinco homens, foram presas entre 6 de março e esta segunda-feira no Aeroporto de Viracopos embarcando ou desembarcando com entorpecentes.

Foram apreendidos 107 kg de drogas, entre eles, 30 kg de cocaína.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Polícia investiga caso de motorista que atropelou idoso e fugiu em Itapira

Homem é preso após roubo no Centro de Campinas

Homem é preso em flagrante por violência doméstica em Capivari 

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Homem é preso após roubo no Centro de Campinas

Um homem foi preso na noite desta quarta-feira depois de participar de um roubo na Avenida Doutor Mascarenhas, bem no Centro de Campinas. A ação aconteceu por volta das 21h30, quando um motorista foi abordado ao sair de um bar.  Guardas municipais que passavam pelo local perceberam que algo estava errado ao verem três homens tentando entrar em um carro. Um deles estava praticamente pendurado na janela do motorista. Num primeiro momento, os agentes acharam que poderia se tratar de um embarque de passageiros por aplicativo, mas logo identificaram que era um roubo. 

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.