Ouça ao vivo

Morre policial civil baleado na cabeça durante ação em Mogi Mirim

Morreu na noite deste domingo o policial civil de Mogi Guaçu baleado na cabeça durante uma operação da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) na área rural de Mogi Mirim, na quinta-feira passada. Francisco de Assis Pedrosa, de 42 anos, foi atingido por um tiro no momento em que participava do cumprimento de um mandado de busca em ação da polícia contra o crime de tráfico de drogas na região da Chácara São Marcelo.
Foto: Reprodução/Redes sociais

Morreu na noite deste domingo o policial civil de Mogi Guaçu baleado na cabeça durante uma operação da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) na área rural de Mogi Mirim, na quinta-feira passada.

Francisco de Assis Pedrosa, de 42 anos, foi atingido por um tiro no momento em que participava do cumprimento de um mandado de busca em ação da polícia contra o crime de tráfico de drogas na região da Chácara São Marcelo.

O policial da Dise foi socorrido no dia e encaminhado até a Santa Casa de Mogi Mirim, onde passou por uma cirurgia e estava internado na Unidade de Terapia Intensiva.

O suspeito pelo disparo seria morador da casa alvo de cumprimento do mandado, foi preso e levado para a Delegacia de Investigações Gerais de Mogi Guaçu para registro da ocorrência.

Segundo a polícia, ele tem licença de Colecionador, Atirador e Caçador (CAC) e é suspeito de vender drogas sintéticas.

Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento do policial.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Guarda municipal acusado de matar jovem será julgado em Campinas

Acontece na tarde desta segunda-feira (13) o julgamento do guarda municipal acusado de ter matado Gustavo Henrique da Silva, em janeiro de 2020, em Campinas. O julgamento vai acontecer no fórum da cidade.

O corpo de Gustavo Henrique da Silva, de 26 anos, foi encontrado num barranco na Avenida Norte-Sul. as investigações apontaram que foi um agente da Guarda Municipal quem efetuou o disparo contra a vítima, em legítima defesa.

Polícia Civil faz nova fase da operação contra a “Família Fala Fina”

A Delegacia de Investigações Gerais de Americana prendeu um homem, de 29 anos, por infrações de trânsito e associação criminosa no bairro Jardim Nova Hortolândia, em Hortolândia. A ação foi parte de uma segunda etapa da operação que desarticula atividades ligadas ao tráfico de drogas na região de Hortolândia, ligada à chamada “Família Fala Fina”.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.