Ouça ao vivo

Homem que teria tentado roubar distribuidora de combustíveis em Charqueada é morto em perseguição

Um homem, suspeito de ter participado de uma tentativa de roubo a uma distribuidora de combustíveis de Charqueada foi morto durante troca de tiros na noite deste domingo, segundo a Polícia Civil. O homem chegou a ser encaminhado para Unidade de Pronto Atendimento de São Pedro, mas não resistiu. Segundo registro da ocorrência, equipes da Polícia Militar viram quando um carro saía da empresa em alta velocidade e seguia na contramão pela rodovia Geraldo de Barros (SP-304), sentido São Pedro.
Foto: Polícia Militar de Piracicaba

Um homem, suspeito de ter participado de uma tentativa de roubo a uma distribuidora de combustíveis de Charqueada foi morto durante troca de tiros na noite deste domingo, segundo a Polícia Civil.

O homem chegou a ser encaminhado para Unidade de Pronto Atendimento de São Pedro, mas não resistiu.

Segundo registro da ocorrência, equipes da Polícia Militar viram quando um carro saía da empresa em alta velocidade e seguia na contramão pela rodovia Geraldo de Barros (SP-304), sentido São Pedro.

Antes de chegar ao pedágio na altura de Santa Maria da Serra, os criminosos abandonaram o veículo e fugiram pela mata.

Um dos suspeitos foi detido pelas equipes do Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep) da Polícia Militar enquanto dirigia pelo acostamento com um veículo de cor preta.

Ainda durante o cerco, segundo a polícia, as equipes encontraram dois suspeitos que começaram a atirar contra a corporação.

Durante a troca de tiros, um dos envolvidos foi atingido e o outro conseguiu fugir.

Um revólver calibre 38 e munições usadas pelos envolvidos na tentativa de roubo à empresa foram apreendidas durante a ação, segundo a PM.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Mulher é detida ao tentar entrar com cocaína no CDP de Campinas

Uma mulher foi detida neste domingo ao tentar entrar no Centro de Detenção Provisória de Campinas com cocaína. De acordo com a Secretaria de Administração Penitenciária, a visitante, esposa de um dos condenados, estava acompanhada das filhas de 4 anos e 1 ano e quatro meses.

Operação em Capivari prende dois homens que estupraram adolescente de 17 anos

A Polícia Civil de Capivari prendeu dois homens, de 27 e 29 anos, por estupro de vulnerável, estupro coletivo e cárcere privado de uma adolescente de 17 anos. A ação fez parte da Operação Protected e envolveu policiais da Delegacia de Capivari e da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM). Segundo a Polícia, a vítima é uma adolescente em situação crítica de vulnerabilidade e faz uso de medicamentos controlados.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.