CBN Campinas 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Técnico Dorival Júnior pede para diretoria não vender jogadores no São Paulo

São Paulo tem jogadores valorizados no elenco. Situação preocupa técnico Dorival Júnior. Pablo Maia e Beraldo chama atenção de clubes do exterior.
Técnico Dorival Júnior pede para diretoria não vender jogadores no São Paulo
Treinador não quer perder peças importantes do elenco. (foto: twitter São Paulo)

A janela de transferências para o futebol brasileiro se abre no próximo dia 03 julho. Isto já está mexendo com a cabeça dos grandes clubes. O técnico Dorival Júnior, por exemplo, já fez um pedido para diretoria tricolor: não vender nenhum jogador.

Porém, o pedido vai ser difícil para os dirigentes aceitarem. A dívida do São Paulo gira em torno de R$ 580 milhões. Diante destes números a negociação com atletas parece inevitável.
“Não vou comentar a respeito de reforços. Quero torcer para não perder nenhum jogador até o fim do ano, esse é o maior ponto”, disse o treinador.

Dois jogadores estão na mira do futebol do exterior. O zagueiro Beraldo e o volante Pablo Maia despertam interesse de outros clubes. O atacante Luciano também já foi monitorado pelo Cruz Azul do México.

Dentro de campo, o Tricolor se prepara para enfrentar o Tigre pela Copa Sul-Americana, às 21h30, no Morumbi. Com 13 pontos ganhos, o São Paulo está praticamente classificado à próxima fase. O Tigre precisa vencer o são Paulo por sete gols de diferença para avançar na competição.

Conteúdos