A janela de transferências para o futebol brasileiro se abre no próximo dia 03 julho. Isto já está mexendo com a cabeça dos grandes clubes. O técnico Dorival Júnior, por exemplo, já fez um pedido para diretoria tricolor: não vender nenhum jogador.
Porém, o pedido vai ser difícil para os dirigentes aceitarem. A dívida do São Paulo gira em torno de R$ 580 milhões. Diante destes números a negociação com atletas parece inevitável.
“Não vou comentar a respeito de reforços. Quero torcer para não perder nenhum jogador até o fim do ano, esse é o maior ponto”, disse o treinador.
Dois jogadores estão na mira do futebol do exterior. O zagueiro Beraldo e o volante Pablo Maia despertam interesse de outros clubes. O atacante Luciano também já foi monitorado pelo Cruz Azul do México.
Dentro de campo, o Tricolor se prepara para enfrentar o Tigre pela Copa Sul-Americana, às 21h30, no Morumbi. Com 13 pontos ganhos, o São Paulo está praticamente classificado à próxima fase. O Tigre precisa vencer o são Paulo por sete gols de diferença para avançar na competição.