Ouça ao vivo

Homem que matou a mulher em São Carlos é preso em Conchal

A Polícia Militar prendeu em Conchal o homem acusado de matar a ex-esposa Graciellle Batista de Luz, de 29 anos, em novembro do ano passado, em São Carlos. Segundo a Secretaria de Segurança Pública, José Natanael da Silva, de 58 anos, foi preso na Rua São Paulo, no Centro.
Foto: Redes sociais

A Polícia Militar prendeu em Conchal o homem acusado de matar a ex-esposa Graciellle Batista de Luz, de 29 anos, em novembro do ano passado, em São Carlos.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública, José Natanael da Silva, de 58 anos, foi preso na Rua São Paulo, no Centro.

Os PMs foram chamados após receberem a denúncia de que o homem estava na cidade. Ele foi localizado e detido.

No dia do crime, ele fugiu com o filho de 10 anos. Questionada, a pasta não informou se a criança foi localizada.

Segundo o boletim de ocorrência, o casal estava separado há cerca de um mês e o filho, uma criança de cerca de 10 anos, tinha ficado com o pai.

No dia 4 de novembro de 2022, ela o encontrou na esquina da Rua Antônio Luiz Zanchin, próximo à casa de sua tia, onde estava morando desde a separação.

O homem, que estava com o filho do casal no carro, disparou contra a mulher com uma espingarda cartucheira e fugiu do local com a criança.

Graciellle foi atingida no rosto e morreu no local. A perícia esteve no local e colheu fragmentos do projétil da arma utilizada no crime.

Testemunhas relataram que a vítima já tinha sido agredida pelo autor do crime e que a Justiça havia decretado medida protetiva de urgência.

Como o filho permaneceu com o autor, eles se encontravam para que ela pudesse ver a criança.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Guarda municipal acusado de matar jovem será julgado em Campinas

Acontece na tarde desta segunda-feira (13) o julgamento do guarda municipal acusado de ter matado Gustavo Henrique da Silva, em janeiro de 2020, em Campinas. O julgamento vai acontecer no fórum da cidade.

O corpo de Gustavo Henrique da Silva, de 26 anos, foi encontrado num barranco na Avenida Norte-Sul. as investigações apontaram que foi um agente da Guarda Municipal quem efetuou o disparo contra a vítima, em legítima defesa.

Polícia Civil faz nova fase da operação contra a “Família Fala Fina”

A Delegacia de Investigações Gerais de Americana prendeu um homem, de 29 anos, por infrações de trânsito e associação criminosa no bairro Jardim Nova Hortolândia, em Hortolândia. A ação foi parte de uma segunda etapa da operação que desarticula atividades ligadas ao tráfico de drogas na região de Hortolândia, ligada à chamada “Família Fala Fina”.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.