CBN Campinas 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após reportagem, desempregado é contratado e agradece população 

A CBN Campinas fez a reportagem com o Victor Elcio Silva, na última semana. Ele tem 29 anos, e faz menos de um mês que está em Campinas. Ele chegou

Após reportagem, desempregado é contratado e agradece população 
Foto: Thalita Souza

A CBN Campinas fez a reportagem com o Victor Elcio Silva, na última semana. Ele tem 29 anos, e faz menos de um mês que está em Campinas. 

Ele chegou no município depois de perder o emprego na Bahia, onde morava com a esposa e a filha de 1 ano. Com o dinheiro da venda de uma televisão, comprou a passagem de ônibus.  

Em uma das esquinas da região central, na Avenida Andrade Neves, ele estava vendendo  pacotes de pipocas a R$1. À reportagem da CBN Campinas, ele havia dito que o maior objetivo era de conseguir um emprego fixo.

Nesta terça-feira, ele fez uma publicação nas redes sociais agradecendo a reportagem e todas as pessoas que o ajudaram nesse período em que esteve trabalhandona rua.

Assista ao vídeo:

Compartilhe

Conteúdos