Ouça ao vivo

Corpo encontrado carbonizado em Americana é de professor de Sumaré

O professor Cauê Pozenatto Lima, de 35 anos, teve o corpo carbonizado, que foi encontrado em uma área rural de Americana no dia anterior. A DIG de Americana informou à EPTV que uma das hipóteses é de latrocínio, porque o veículo do professor foi roubado e ainda não encontrado pela polícia.
Foto: Reprodução/Redes sociais

O professor Cauê Pozenatto Lima, de 35 anos, foi identificado nesta quinta-feira. A vítima teve o corpo carbonizado, que foi encontrado em uma área rural de Americana no dia anterior. 

A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Americana informou à EPTV que uma das hipóteses é de latrocínio, roubo seguido de morte, porque o veículo do professor foi roubado e ainda não encontrado pela polícia.

Cauê Lima trabalhava há 10 anos na Escola Municipal Ramona Canhete Filho, no bairro Jardim São Gerônimo, em Sumaré. O corpo carbonizado foi encontrado perto de uma represa na região da Praia Azul, em Americana.

Por meio de nota, a Prefeitura de Sumaré diz que “lamenta profundamente a morte cruel do professor”.

O Coletivo dos Trabalhadores em Educação de Sumaré pediu que as autoridades esclareçam e cheguem aos autores do crime que “choca o município”, segundo o comunicado, que diz ainda. “Sentiremos muita falta da sua alegria”

A Polícia Civil investiga o caso. Nenhum suspeito foi preso por enquanto.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Operação Fire Danger prende 5 por desvio de combustível em Leme

Em uma grande operação da Delegacia de Investigações Gerais de Limeira, Grupo de Operações Especiais e Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes, cinco pessoas foram presas e oito mandados de busca e apreensão foram cumpridos contra uma quadrilha que furta combustível dos dutos da Transpetro.

Polícia prende homem que teria participado de tentativa de latrocínio no Jardim Florence

A Delegacia de Investigações Gerais de Campinas prendeu, nesta quinta-feira, um homem que teria participado do ataque a um casal no Jardim Florence, em fevereiro, para tentar roubar a motocicleta que eles estavam. De acordo com a investigação, o homem seria um dos três integrantes da quadrilha. O segundo foi identificado e segue foragido, e o terceiro ainda não foi identificado.

Mulher é detida ao tentar entrar com cocaína no CDP de Campinas

Uma mulher foi detida neste domingo ao tentar entrar no Centro de Detenção Provisória de Campinas com cocaína. De acordo com a Secretaria de Administração Penitenciária, a visitante, esposa de um dos condenados, estava acompanhada das filhas de 4 anos e 1 ano e quatro meses.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.