CBN Campinas 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Justiça condena homem que matou companheiro da ex em Pinhalzinho

A Justiça condenou a 33 anos de prisão em regime fechado um homem que matou o parceiro da ex-companheira e tentou matar a mulher. O crime aconteceu em 2022, e

Justiça condena homem que matou companheiro da ex em Pinhalzinho
Imagem: Reprodução

A Justiça condenou a 33 anos de prisão em regime fechado um homem que matou o parceiro da ex-companheira e tentou matar a mulher.

O crime aconteceu em 2022, e o resultado da sessão do Plenário do Júri foi divulgado nesta segunda-feira pelo Ministério Público do Estado.

As vítimas já tinham sido alvos de ameaças feitas pelo réu em diversas ocasiões, o que resultou na concessão de medida protetiva.

No dia do crime, o casal conversava na calçada em frente a uma residência quando foi surpreendido pelo criminoso, que deu seis golpes de faca contra o homem.

A mulher, também alvo do criminoso, conseguiu se refugiar dentro da casa.

Em seguida, o assassino ainda danificou três automóveis estacionados no local, dois deles de propriedade do companheiro da ex.

De acordo com o MP, as penas pelo homicídio e pela tentativa de feminicídio chegam a 33 anos de prisão em regime fechado.

A sentença ainda impôs 1 ano de detenção e o pagamento de multa por “dano a coisa alheia”.

A CBN Campinas não conseguiu localizar a defesa do homem para comentar o caso.

Compartilhe

Conteúdos