Ouça ao vivo

Polícia Civil investiga morte de empresário de Sumaré encontrado em Itapira

A Polícia Civil investiga as causas da morte do empresário de Sumaré Luiz Carlos Burim, de 56 anos. Ele estava desaparecido desde o último dia 26. O corpo foi encontrado em uma área montanha conhecida como Pasto dos Forões, no distrito Barão de Ataliba Nogueira, em Itapira, próximo a Monte Sião.
Foto: Redes sociais

A Polícia Civil investiga as causas da morte do empresário de Sumaré Luiz Carlos Burim, de 56 anos. Ele estava desaparecido desde o último dia 26.

O corpo foi encontrado em uma área montanha conhecida como Pasto dos Forões, no distrito Barão de Ataliba Nogueira, em Itapira, próximo a Monte Sião.

De acordo com a Guarda Civil de Itapira, que atendeu a ocorrência, o corpo não tinha sinais de violência. O carro dele também foi encontrado na cidade, mas em um local distante do Pasto.

O último contato com a família foi no dia 26 quando Luiz Carlos estava em um shopping de Americana.

O boletim de ocorrência foi registrado como morte suspeita, e a investigação é comandada pela Delegacia Seccional de Mogi Guaçu.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Mulher é detida ao tentar entrar com cocaína no CDP de Campinas

Uma mulher foi detida neste domingo ao tentar entrar no Centro de Detenção Provisória de Campinas com cocaína. De acordo com a Secretaria de Administração Penitenciária, a visitante, esposa de um dos condenados, estava acompanhada das filhas de 4 anos e 1 ano e quatro meses.

Operação em Capivari prende dois homens que estupraram adolescente de 17 anos

A Polícia Civil de Capivari prendeu dois homens, de 27 e 29 anos, por estupro de vulnerável, estupro coletivo e cárcere privado de uma adolescente de 17 anos. A ação fez parte da Operação Protected e envolveu policiais da Delegacia de Capivari e da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM). Segundo a Polícia, a vítima é uma adolescente em situação crítica de vulnerabilidade e faz uso de medicamentos controlados.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.