Ouça ao vivo

Stock Car diz que pessoas com suspeita de maculosa já tiveram alta

Foto: Prefeitura de Campinas

A Stock Car informou que as duas pessoas que apresentaram sintomas de febre maculosa após a etapa de Mogi Guaçu, a sexta da categoria no ano, já receberam alta hospitalar e estão em casa.

Segundo a organização do evento, os casos ainda são tratados como suspeitos e a categoria ainda aguarda o resultado de exames que possam confirmar se houve ou não a infecção dessas pessoas que estiveram no Autódromo Velocittà.

A organização não deu detalhes sobre os pacientes, como nome e idade, a data da alta nem o local onde foram atendidos na rede médica.

O comunicado sobre os casos suspeitos foi emitido na quinta-feira passada, e a Stock Car destacou que apesar da corrida ter sido realizada no primeiro final de semana de agosto, a montagem do evento teve início em 28 de julho.

Na época, a Vicar, promotora da Stock Car, em comunicado assinado em conjunto com a administração do circuito, destacou que após os casos suspeitos “foram tomadas todas as medidas sanitárias exigidas, seguindo as diretrizes legais e de segurança do público e trabalhadores”.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.