Ouça ao vivo

Trio que furtou caixa eletrônico em Elias Fausto é preso em Capivari

A Guarda Civil de Capivari prendeu três indivíduos por furto a caixa eletrônico. A ação aconteceu na região central da cidade. O acompanhamento começou a partir do momento que um veículo suspeito de envolvimento em outros crimes do tipo foi detectado entrando na cidade, por meio do sistema de Muralha Digital. Uma equipe da Guarda foi mobilizada e encontrou o veículo próximo à agência bancária.
Foto: Guarda Civil de Capivari

A Guarda Civil de Capivari prendeu três indivíduos por furto a caixa eletrônico. A ação aconteceu na região central da cidade.

O acompanhamento começou a partir do momento que um veículo suspeito de envolvimento em outros crimes do tipo foi detectado entrando na cidade, por meio do sistema de Muralha Digital.

Uma equipe da Guarda foi mobilizada e encontrou o veículo próximo à agência bancária.

Os suspeitos tentaram fugir em alta velocidade pelas ruas da cidade.

Durante a perseguição, os criminosos jogaram dinheiro, cheque e materiais utilizados no furto pela janela do veículo.

A Guarda conseguiu alcançar o veículo. Eles receberam voz de prisão em flagrante ainda no local.

Todos os itens jogados nas vias da cidade foram recuperados, sendo R$ 937,00 em dinheiro e um cheque de R$ 508,45.

Segundo a Guarda de Capivari, o trio veio de Elias Fausto, cidade vizinha, onde usou um mecanismo chupa-cabras para pescar o dinheiro depositado em caixas eletrônicos de uma agência na região central do município.

Os três são da capital paulista. O veículo utilizado na ação foi apreendido e deve passar por perícia.

O caso foi apresentado Central de Flagrantes em Piracicaba, e ficaram presos por furto elaborado e associação criminosa.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Guarda municipal acusado de matar jovem será julgado em Campinas

Acontece na tarde desta segunda-feira (13) o julgamento do guarda municipal acusado de ter matado Gustavo Henrique da Silva, em janeiro de 2020, em Campinas. O julgamento vai acontecer no fórum da cidade.

O corpo de Gustavo Henrique da Silva, de 26 anos, foi encontrado num barranco na Avenida Norte-Sul. as investigações apontaram que foi um agente da Guarda Municipal quem efetuou o disparo contra a vítima, em legítima defesa.

Polícia Civil faz nova fase da operação contra a “Família Fala Fina”

A Delegacia de Investigações Gerais de Americana prendeu um homem, de 29 anos, por infrações de trânsito e associação criminosa no bairro Jardim Nova Hortolândia, em Hortolândia. A ação foi parte de uma segunda etapa da operação que desarticula atividades ligadas ao tráfico de drogas na região de Hortolândia, ligada à chamada “Família Fala Fina”.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.