CBN Campinas 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Compartilhe

Bebê de oito meses morre após ser abusado sexualmente em Campinas

Um bebê de apenas oito meses morreu após ser levado ao hospital com sinais de abuso sexual e maus-tratos. O padrasto foi preso. De acordo com a Polícia Militar, a

Bebê de oito meses morre após ser abusado sexualmente em Campinas
Foto: Arquivo CBN

Um bebê de apenas oito meses morreu após ser levado ao hospital com sinais de abuso sexual e maus-tratos. O padrasto foi preso.

De acordo com a Polícia Militar, a família chamou o Corpo de Bombeiros no início da manhã alegando que a criança havia engasgado. Mas, os policiais perceberam os sinais de agressão.

O bebê foi levado imediatamente para o pronto-socorro do Hospital Ouro Verde, mas não resistiu.

No local, uma médica identificou as marcas e chamou a PM.

A CBN Campinas teve acesso ao relatório de óbito, que constata os sinais de abuso sexual e uma mordida no pescoço da criança, condizente com a arcada de um adulto.

Somente após a chegada dos policiais é que a família foi informada sobre a morte.

A mãe estava bastante nervosa e apreensiva, chegou a chorar pelo acontecido. Já o padrasto estava bastante agressivo.

Ainda segundo a PM, pessoas que estavam no local relataram que o homem chegou a solicitar um carro por aplicativo para ir embora do hospital, mas foi impedido.

Os dois foram levados para a 2ª Delegacia de Defesa da Mulher.

Questionada sobre os sinais de violência, a mãe teria dito que deixava a criança com o padrasto para que pudesse trabalhar. Nos últimos dias teria percebido que a criança estava com algumas marcas, alguns sinais que fugiam da normalidade.

Já o padrasto diz que acordou, percebeu que a criança não estava respirando, estava desacordada e acionou o Corpo de Bombeiros. Aos policiais, disse que não havia feito nada.

Após depoimento na DDM, ele foi preso. A mãe foi liberada.

Com informações de Bianca Rosa/EPTV

Compartilhe

Conteúdos