Ouça ao vivo

Chuva causa problemas em várias cidades da região; veja balanço atualizado

Foto: Wesley Justino/EPTV

A forte chuva que atingiu a região causou problemas em outras cidades. Veja situação atualizada às 11h20 desta segunda-feira com informações das prefeituras.

Indaiatuba

Em Indaiatuba, a Defesa Civil faz um trabalho de monitoramento após o registro de queda de árvores. Duas escolas municipais estão sem atendimento.  

A EMEB Prof. Osório Germano e Silva Filho, no Jardim São Paulo, está sem energia. Já na Creche Profª Maria Aparecida Misurini, no Jardim Paulistano, as aulas estão suspensas porque a unidade foi inundada. 

A CPFL Piratininga informou que a maioria dos clientes de Indaiatuba já teve o fornecimento de energia restabelecido. A concessionária disse ainda seguir atendendo casos pontuais, causados pelas fortes chuvas e ventos que tornaram a atingir a região na noite deste domingo. 

Santa Bárbara d’Oeste

Em Santa Bárbara d’Oeste, de acordo com a prefeitura, foram registrados três pontos de alagamento, no Jardim Conceição, Jardim Icaraí e Rua Potiguares, no Distrito Industrial. Nenhum imóvel foi atingido.  

A água já baixou em todos os pontos, e, ao todo, dez árvores caíram durante todo o fim de semana, já que as chuvas atingiram a cidade também no sábado. 

Valinhos

Em Valinhos, a prefeitura informou que equipes da Secretaria de Serviços Públicos e da Defesa Civil trabalham em vários pontos da cidade para liberar vias e remover árvores que caíram durante. Não houve registro de vítimas. 

Embora nenhuma família esteja desabrigada, a secretaria de Assistência Social está com as equipes de plantão para esse e outros tipos de atendimentos.  

Aulas na rede municipal ocorrem normalmente nesta segunda-feira, assim como todos os serviços de Saúde e do Paço Municipal. 

Estão fechadas as sedes do Procon e da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação, onde funciona o Posto de Atendimento ao Trabalhador e o Banco do Povo.  

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.