Em duelo direto na parte de cima da tabela, Mirassol e Guarani ficaram no empate em 0 a 0 no estádio José Maria de Campos Maia. Com o resultado, o Bugre não consegue voltar ao G4 da Série B do Campeonato Brasileiro nessa rodada.
O Mirassol começou com mais volume de jogo, mas chegou apenas com a finalização de longe de Danielzinho que mandou a bola por cima do gol. O Guarani assustou aos 19 minutos após cruzamento de Bruninho e Lucas Araújo mandou de letra para o gol.
O time da casa melhorou na partida e aos 29 minutos da primeira etapa, Negueba acionou Zé Roberto e a finalização saiu pela linha de fundo. O atacante do Mirassol ainda teve mais uma chance, mas finalizou por cima da meta de Pegorari.
Na volta do intervalo, o técnico Umberto Louzer colocou Régis na vaga de Bruninho para melhorar a criação no meio-campo. E a primeira chegada foi do Bugre com a finalização de Lucas Araújo que parou no goleiro Alex Muralha.
O Mirassol assustou aos 20 minutos do segundo tempo com o cruzamento de Guilherme Biro, mas a bola passou na frente do gol. A resposta do Guarani veio com Bruno José que ficou frente a frente com Muralha, mas finalizou por cima.
As equipes tentaram marcar na reta final do jogo, mas sem precisão nas finalizações. Com o empate, o Bugre chegou aos 55 pontos e o Mirassol 53 pontos. O próximo jogo do Guarani acontece na sexta-feira (27), às 21h30, contra o Botafogo-SP no estádio Brinco de Ouro da Princesa.