Ouça ao vivo

Mãe e filho de Hortolândia teriam sido mortos por cobrança de dívida, diz Polícia

Foto: Reprodução

A Polícia Civil de Hortolândia investiga a morte de mãe e filho, que teriam sido assassinados por uma cobrança de dívida.

O ex-namorado da mulher, César Francisco Moranza Júnior, de 53 anos, foi preso e, segundo a corporação, confessou o crime.

A mãe da vítima também foi agredida pelo suspeito, e está internada em estado grave.

Segundo a Polícia Civil, Fernanda Silva Bim, de 44 anos, e o filho, Maurício Silva, de 26 anos, estavam desaparecidos desde terça-feira da semana passada.

O corpo do jovem foi encontrado na úiltima sexta-feira, em Santa Bárbara d’Oeste, e o da mãe, nesta terça, próximo do mesmo local.

De acordo com as investigações, Fernanda teria emprestado dinheiro ao ex-namorado para que ele investisse o valor. César nunca teria feito o pagamento.

Ainda segundo a Polícia Civil, após cobranças de Fernanda, o ex marcou um encontro com a desculpa de pagar o empréstimo.

Fernanda, com medo, chamou o filho para acompanhá-la. A Polícia Civil diz que o homem agrediu e matou os dois, e depois seguiu para a casa da família, onde agrediu a mãe de Fernanda.

A mulher foi encontrada em estado grave, com diversos ferimentos, e foi encaminhada ao Hospital Mário Covas, onde permanece internada.

O veículo que Fernanda e Maurício usavam foi encontrado nesta segunda, no Jardim Amanda, e vai passar por perícia.

O caso foi registrado no 2º Distrito Policial de Hortolândia como homicídio qualificado.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.