Ouça ao vivo

Polícia Civil prende segundo envolvido na morte de mãe e filho em Hortolândia

Foto: Reprodução

A Polícia Civil de Hortolândia prendeu o segundo homem suspeito de envolvimento na morte de Fernanda Silva Bim, de 44 anos, e do filho dela, Maurício Silva Ferreira, de 24 anos, no início do mês.

Aristides Moranza Neto teve o mandado de prisão cumprido contra ele em Sumaré, onde mora.

O ex-namorado da mulher, César Francisco Moranza Júnior, de 53 anos, foi preso à época do crime, e confessou o assassinato e a motivação, segundo a polícia. Os dois foram mortos por uma cobrança de dívida.

De acordo com a investigação, mãe e filho estavam desaparecidos desde o dia 3 de outubro. O corpo do jovem foi encontrado no dia 6 e o da mãe no dia 10, quando também ocorreu a identificação.

Os corpos das duas vítimas estavam próximos um do outro, em uma área rural de Santa Bárbara d’Oeste.

A investigação apontou que Fernanda emprestou dinheiro ao ex-namorado para que ele investisse o valor, mas o empréstimo nunca foi pago por ele.

Após cobranças da mulher, o suspeito marcou um encontrou com a desculpa de fazer o pagamento.

A vítima, com medo, chamou o filho para acompanhá-la. A suspeita da polícia é que o homem agrediu e depois matou os dois.

Após esconder os corpos, ele seguiu para a casa da família, no Jardim Amanda, em Hortolândia, onde espancou a mãe de Fernanda.

A idosa ficou desacordada e foi encontrada em estado grave, com diversos ferimentos, e foi encaminhada ao Hospital Mário Covas. Ela ainda se recupera dos ferimentos.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.