Caravana de Natal da Coca-Cola chega a Campinas nesta terça

Lening Abdala/Divulgação

A Caravana Iluminada da Coca-Cola se apresenta em Campinas nesta terça-feira (21). O desfile tem início previsto para as 19h, na Avenida Andrade Neves, próximo à Torre do Castelo.

As avenidas Alberto Sarmento, Lix da Cunha, Prefeito Magalhães Teixeira, Baden Powell, Washington Luiz, Angelo Simões, Marechal Carmona, José de Souza Campos, Orosimbo Maia, Avenida Brasil e Francisco José de Camargo Andrade são algumas das vias previstas no roteiro dos caminhões iluminados pela cidade. O percurso poderá eventualmente ser alterado pela organização sem aviso prévio.

A prefeitura de Campinas ressaltou que a caravana da Coca-Cola é uma realização da empresa e que o Executivo fez várias interlocuções, mas foi a empresa quem decidiu o percurso.

Com cinco caminhões representando mensagens do Natal, a atração itinerante traz ambientes temáticos com ilusionismo, dois espaços de cenografia, sendo um deles a casa do Papai e da Mamãe Noel e ativações com inteligência artificial.

Natal Caminhos dos Sonhos

A Caravana de Natal da Coca-Cola FEMSA Brasil é uma das atrações do Natal Caminhos dos Sonhos, uma realização da Prefeitura Municipal de Campinas e da Associação Comercial e Industrial de Campinas (Acic).

A rota a ser percorrida está disponível no site https://www.coca-cola.com.br/natal.

Quem quiser conferir a programação completa pode acessar o site do Natal Caminhos dos Sonhos, em https://www.natalcaminhosdossonhos.com.br/.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Mais um filme contando a história de Silvio Santos chega aos cinemas

Quintal dos Prettos celebra Consciência Negra com roda de samba em Campinas

Projeto Raízes promove cultura negra nas escolas de Campinas

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Mais um filme contando a história de Silvio Santos chega aos cinemas

Agora com Leandro Hassum no papel do apresentador, Silvio Santos Vem Aí se passa em 1989, logo após Silvio se candidatar à Presidência da República. A jornalista Marília, vivida por Manu Gavassi, é convocada a trabalhar na equipe do apresentador com o intuito de investigar a vida do candidato e prever qualquer tipo de ataque e jogo sujo dos adversários. Apesar de desconfiada, Marília é conquistada pelo carisma do comunicador, gerando uma parceria, mas também muitos embates. 

Projeto Raízes promove cultura negra nas escolas de Campinas

O projeto Raízes: Identidade e Cultura Negra vai apresentar um espetáculo teatral nesta quarta-feira, dia 19 de novembro, das 11h às 11h40, em uma escola de Campinas. A peça reúne alunos, professores e moradores da comunidade e marca o encerramento das atividades do projeto, que começou em setembro.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.