Ouça ao vivo

Dupla que assaltou ao menos três casas é presa em Valinhos

Foto: Polícia Militar

Duas pessoas foram presas pela Polícia Militar suspeitas de assaltar diversas residências em Valinhos.

Uma equipe fazia patrulhamento na região da Vila Santana quando viu um carro de cor cinza conduzido por uma mulher, grávida, que demonstrou nervosismo ao visualizar a viatura.

O veículo foi parado. Os policiais encontraram, escondido no acabamento da porta, um revólver calibre 38 com seis balas.

Um dos homens deu um nome falso aos policiais, onde constava, inclusive, um boletim de ocorrência por roubo com retenção de vítima na Bahia.

Depois, ele acabou por dizer nome verdadeiro. Ele era procurado por roubo e assumiu que a arma era dele, dizendo que era para defesa pessoal, e que a esposa não sabia.

Em pesquisa no sistema de dados da inteligência da PM, foi constatado que o veículo foi flagrado em vários roubos a residências em Valinhos. Pelo menos três vítimas de crimes reconheceram o carro e os dois homens como autores dos ataques.

A Polícia Militar informou que a mulher era a motorista que levava a dupla para praticar os roubos. Como ela está grávida, o pensamento é que não chamaria a atenção o fato dela conduzir o veículo.

O que apresentou documento falso, e que já tinha um mandado de prisão por roubo ficou detido. O comparsa foi preso por porte ilegal de arma de fogo.

O trio foi indiciado pelos três roubos a residência em Valinhos.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.