Guarani confirma Juliano Camargo para o cargo de superintendente de futebol

Foto: Felipe Santos/Ceará

O Guarani anunciou na tarde desta terça-feira (28) a contratação do novo superintendente de futebol. Juliano Camargo, 47 anos, chega ao estádio Brinco de Ouro da Princesa para substituir Lucas Drubscky.

O último trabalho de Juliano Camargo foi como executivo do próprio Ceará. Camargo também trabalhou no Sampaio Correa durante três temporadas. No primeiro ano na Bolívia Querida, em 2019, colaborou na construção de uma equipe de destaque que garantiu o acesso à Série B, terminando como vice da Série C.

Natural de São José dos Campos, Juliano também comandou o departamento de futebol do Criciúma. No Corinthians, foi coordenador de futebol, coordenador técnico, coordenador do departamento de scout, além de assistente técnico. O novo “homem forte” do futebol do Guarani também tem passagens por São José-SP, Paraná, XV de Piracicaba, Ituano e Ferroviária.

Além dos trabalhos desenvolvidos nas equipes, Juliano Camargo possui licenças A e B, além de Gestão em Categorias de Base e Análise de Desempenho da CBF Academy. O novo executivo do Bugre também é formado em Gestão Técnica pela Universidade do Futebol. 

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Palmeiras enfrenta a LDU de olho no tetra da Copa Libertadores

De olho no Paulistão 2026, Primavera divulga imagens da reforma do estádio Ítalo Mario Limonge

Presidente do Santos acredita em renovação de contrato de Neymar

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Palmeiras enfrenta a LDU de olho no tetra da Copa Libertadores

Palmeiras faz primeiro jogo da semifinal da Copa libertadores nesta noite, às 21h30 contra a LDU do Equador. Verdão busca a quarta conquista da competição. Técnico Abel Ferreira deve escalar a mesma base da derrota para o Flamengo no último domingo no Maracanã.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.