De acordo com informações do Cepagri, da Unicamp, a tendência é de predomínio de sol com períodos de céu parcialmente nublado à tarde e à noite, desta sexta-feira. A temperatura máxima está prevista em 32ºC. Não se descarta a ocorrência de pancadas isoladas de chuva entre a tarde e à noite.
A tendência para o final de semana é de predomínio de sol e temperaturas em elevação. A presença do ar seco em altitude se intensifica e dificulta a formação de nebulosidade.
No sábado, as temperaturas ficam entre 20 e 33ºC e no domingo ficam entre 20 e 34ºC. A partir do final da tarde de domingo, a região volta a receber umidade, não se descartando pancadas de chuva no período da noite.
A partir da segunda-feira, no entanto, as probabilidades de chuvas voltam a ser altas, e há indicativos de chuvas recorrentes ao longo de toda a semana.