Ouça ao vivo

Portão de vice-prefeito de Vinhedo é alvejado por tiros após confusão em festa 

Foto: Reprodução/Google Street View

O portão da casa do vice-prefeito de Vinhedo, Edson Florindo Pereira, o Edson PC (PSB), foi alvejado por tiros, na manhã deste domingo (24). Ele registrou boletim de ocorrência sobre o caso. Ninguém ficou ferido. Até agora, ninguém foi preso. 

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, o vice-prefeito estava em uma festa de confraternização na casa de um amigo quando, por volta de 1h30 começou uma confusão no local. Três homens da mesma família, dois irmãos e o pai deles, contra outros dois homens, também pai e filho. 

Edson PC disse que chegou a dar um “mata-leão” em um dos envolvidos, com o objetivo de apartar a briga. O irmão do homem que foi segurado, que segundo Edson, era o mais exaltado da confusão, teria ido para cima do vice-prefeito e dito “vou te matar, você não passa dessa noite”.  

Depois da confusão, vários integrantes da festa, que contava com cerca de 15 pessoas, foram embora. Alguns amigos de Edson o aconselharam a ficar no local, porém, por volta das 5h ele foi embora. 

Ainda segundo informações que constam no B.O. por volta das 6h30 ele foi avisado por uma vizinha que havia marcas de tiros no portão da casa dele. 

O caso foi apresentado na Delegacia de Vinhedo. A prefeitura informou que não vai se manifestar sobre o caso. 

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.