Ouça ao vivo

Sanasa prorroga prazo para adesão ao programa de parcelamento de dívidas 

Foto: Divulgação

A Sanasa prorrogou para dia 21 de dezembro o prazo para que os consumidores em débito com a companhia regularizem o pagamento com condições especiais por meio do programa ‘Em Dia com a Sanasa’. Ao fazer a adesão, o consumidor evita o corte no fornecimento de água por falta de pagamento. 

Os consumidores que têm débitos vencidos até o dia 30 de junho de 2023 podem aderir ao programa da Sanasa até o próximo dia 21 de dezembro. A adesão pode ser feita pelos consumidores das categorias residencial e comercial. 

De acordo com a Sanasa, são oferecidos 100% de desconto em multas e juros de mora. 

Para regularizar os débitos, o consumidor deverá acessar o site da Sanasa: www.sanasa.com.br e escolher uma das seguintes opções: pagamento à vista, via internet banking, usando o código de barras gerado; pagamento por cartão de crédito, que poderá ser à vista ou parcelado em até 12 vezes. 

O acesso para pagamento pelo site ficará disponível de segunda a sexta-feira, das 8h à 18h (exceto feriados). 

Caso o consumidor opte por parcelar os débitos por lançamentos nas contas futuras, terá de procurar uma agência móvel de atendimento da Sanasa instaladas no Terminal Ouro Verde ou no Terminal Central. 

O atendimento presencial, feito pelas agências móveis, ocorrerá de segunda a sexta-feira, mas em horário diferente, das 8h às 16h. Não será necessário agendamento. 

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.