Ouça ao vivo

Mutirão em Paulínia reúne 800 vagas de emprego para moradores da cidade

Guilherme Leal/CBN Campinas

Acontece nesta segunda (8) e terça-feira (9) em Paulínia um mutirão que disponibiliza 800 vagas de emprego na indústria para moradores da cidade.

O Samuel Ferreira tem 19 anos e busca uma oportunidade para ter o primeiro emprego com carteira assinada depois de concluir o estágio. Morador em Paulínia, ele espera conseguir uma vaga em logística um dos setores mais importantes pra economia da cidade. A ação acontece das 9h às 16h.

Está é a segunda edição do Mutirão do Emprego e tem como foco vagas para indústrias. A primeira ocorreu em novembro do ano passado e teve mais de 200 oportunidades para o setor de comércio.

Bom para quem está desempregado, mas também para quem busca uma oportunidade melhor. É o caso da auxiliar de limpeza Maria Auxiliadora. Ela acredita que com cursos de especialização e incentivo todo trabalhador pode subir na carreira.

O mutirão acontece na prefeitura e chegando lá os candidatos devem retirar uma senha e manifestar interesse nas vagas que se encaixem em seu perfil, como explica o secretário de Desenvolvimento Econômico de Paulínia, Ricardo Di Giácomo.

Pra participar o candidato deve ter o cadastro no Emprega Paulínia. Quem não tem cadastro deve comparecer ao mutirão levando  o cartão do PIS, CPF, RG, título de eleitor , comprovante de residência (se morar de aluguel levar o contrato), além da carteira de trabalho.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.