Ouça ao vivo

Lojas promovem liquidações de começo do ano: descontos chegam a 80%

Guilherme Leal/CBN Campinas

Pra renovar os estoques as lojas começaram nesta sexta-feira as tradicionais liquidações de começo de ano. No calçadão da rua 13 de Maio, centro de Campinas, muita gente chegou cedo. Em uma tradicional varejista que promete descontos de até 80% a fila se formou por aproximadamente uma quadra, sempre se renovando.

E vale tudo para chamar atenção dos clientes que aprovaram os preços. Para muitos, as ofertas são mais reais agora do que na Black Friday ocorrida em novembro. Essa é a opinião da auxiliar de cobrança Laura Lopes. Ela já participou da liquidação de janeiro em 2022 e voltou este ano pra aproveitar descontos reais.

A servidora pública Lucimara Januário vai ser madrinha de casamento e foi com as irmãs até a loja já pra garantir o enxoval da noiva.

A gerente da loja Daiane Souza explica que existe muito planejamento para que a liquidação se mantenha relevante mesmo com a forte concorrência do mercado online.

Lojas de roupas, móveis e outras varejistas também abriram mais cedo nesta sexta e prometem entregar descontos reais aos consumidores que forem até os estabelecimentos ao longo do dia.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.