Ouça ao vivo

Homem é detido por filmar criança de 12 anos no banho

Um homem de 64 anos foi preso na madrugada dessa quarta-feira (20) acusado de gravar vídeos da neta de 12 enquanto ela tomava banho. A denúncia foi feita pela avó da criança. O homem é avô de criação da menina. O caso aconteceu em Santa Bárbara d’Oeste.
Foto: Reprodução/EPTV

Um homem de 64 anos foi detido na madrugada desta quarta-feira (20) acusado de gravar vídeos da neta de 12 enquanto ela tomava banho. A denúncia foi feita pela avó da criança. O homem é avô de criação da menina. O caso aconteceu em Santa Bárbara d’Oeste.

A câmera que gravava foi instalada na tomada do banheiro da casa. Segundo a Guarda Municipal, o homem teria comprado o equipamento pela internet e a instalação foi feita há semanas. O inspetor da GM, Cléber Caetano da Silva, disse que a família já notava comportamento suspeito do idoso.

Parentes também prestaram depoimento na delegacia e contaram que o homem faz parte da família há 8 anos. Existe a possibilidade de que mais pessoas tenham sido filmadas no banheiro.

Para a equipe de reportagem da EPTV Campinas, o homem também confessou que filmou a criança nua.

Foram apreendidos dois computadores, pen drive, máquina fotográfica e um celular. Os equipamentos pertencem ao homem e serão periciados pela polícia civil.

Um boletim de ocorrência foi registrado com base no Estatuto da Criança e Adolescente, que prevê esse tipo de crime.

A finalidade das filmagens vai ser investigada. O homem foi ouvido e vai responder em liberdade.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.