Ouça ao vivo

Justiça dá liberdade provisória para homem que levou mulher morta a hospital

Redes sociais

Eduardo Vieira Cintra, preso após levar a mulher morta com sinais de estrangulamento ao Hospital Samaritano, em Campinas, em maio do ano passado foi colocado em liberdade provisória pela Justiça.

O juiz responsável pelo caso afirmou na decisão que Cintra é réu primário, tem bons antecedentes, não possui registros anteriores de violência e sempre se dedicou a atividades lícitas. Ainda segundo o magistrado, há indícios de que ele não voltará a delinquir.

Cintra foi preso após levar a esposa Dalila Mosciati, de 37 anos, já morta até um hospital. A equipe médica chamou a polícia após constatar que a morte já teria ocorrido há pelo menos duas horas.

Ainda de acordo com a polícia, Cintra permaneceu no hospital após levar a mulher, mas informou um endereço errado e saiu do local por aproximadamente 30 minutos, antes de retornar e mencionar que havia urinado nas calças.

Ao G1 a defesa de Cintra disse que recebeu a decisão da revogação da prisão preventiva dele com alívio. Segundo a defesa, a mulher teria passado mal e Eduardo teria feito tudo para salvá-la.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.