CBN Campinas 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Limeira decreta estado de emergência para dengue

A prefeitura de Limeira publicou, na edição desta terça-feira do Diário Oficial, o decreto que declara estado de emergência contra a dengue no município. Com 636 casos confirmados até a

Limeira decreta estado de emergência para dengue
Foto: Divulgação

A prefeitura de Limeira publicou, na edição desta terça-feira do Diário Oficial, o decreto que declara estado de emergência contra a dengue no município.

Com 636 casos confirmados até a última atualização, a cidade tem duas mortes registradas pela doença e está em uma região endêmica. 

O decreto tem como objetivo facilitar a obtenção, junto ao Ministério de Saúde, de novos recursos federais para intensificar o combate à epidemia de dengue no município, bem como a aquisição de insumos e contratação de profissionais.

Na região, as cidades de Campinas, Nova Odessa, Jaguariúna, Santo Antônio de Posse, Pedreira, Itapira e Vinhedo também decretaram estado de emergência.

Na área de cobertura da CBN Campinas, Salto, Itu, Sorocaba, Bragança Paulista e Atibaia também adotaram a medida.

Conteúdos