CBN Ribeirão 99,1 FM
Colunistas
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

São Paulo é multado por não liberar sala de entrevistas ao Palmeiras

O clássico de domingo entre São Paulo e Palmeiras foi muito tumultuado. Após a partida uma confusão generalizada deixou o ambiente carregado. A postura do técnico Abel Ferreira durante a
São Paulo é multado por não liberar sala de entrevistas ao Palmeiras
Diretoria tricolor vetou a sala de entrevistas coletivas para o Palmeiras, domingo passado, no Morumbi. A atitude rendeu uma multa ao São Paulo imposta pela Federação Paulista de Futebol.

O clássico entre São Paulo e Palmeiras no último domingo pelo Campeonato Paulista ainda não acabou. Pelo menos fora das quatro linhas a “guerra” continua.

Nesta segunda-feira, a diretoria do São Paulo recebeu uma multa da Federação Paulista de Futebol por não ter liberado a sala de entr4evistas coletivas para o Palmeiras.

O Tricolor terá de pagar o valor de R$ 5 mil à FPF. A punição cabe recurso. A Federação Paulista de Futebol se baseia nos artigos 2 e 3 de seu regulamento, que exige que os clubes mandantes disponibilizem um espaço adequado para a realização das entrevistas coletivas.

O veto do São Paulo aconteceu, pois a diretoria do Tricolor entendeu que esse seria um tratamento recíproco ao que recebe no Allianz Parque quando atua no estádio do rival.

A relação entre tricolores e alviverdes era cordialidade nos últimos tempos. O Palmeiras, por exemplo, usou o estádio do São Paulo na última temporada. O mesmo aconteceu com o tricolor, que usou o Allianz no Paulistão 2023.

Porém, após o clássico de domingo o bom relacionamento deu lugar a rusga O presidente Julio Casares disparou contra o técnico palmeirense e afirmou que “chega do Abel apitar jogos no Paulistão”. A fala só inflamou mais os ânimos, que ficaram bem exaltados no corredor dos vestiários.

Conteúdos