Ouça ao vivo

São Paulo se apresenta e Carpini tenta sobreviver sem “selecionáveis”

Além da pressão, técnico Thiago Carpini tem que conviver com muitos desfalques no São Paulo. Tricolor tem Copa Libertadores e Campeonato Brasileiro pela frente.
Arboleda está com a seleção do Equador em Data Fifa. (Foto: Rubens Chiri/São Paulo)

O São Paulo voltou aos trabalhos nesta quarta-feira, após a eliminação no Campeonato Paulista para o Novorizontino. O técnico Thiago Carpini começa a montar o planejamento para Copa Libertadores. No próximo dia 04 de abril, o Tricolor estreia contra o Talleres, na Argentina pelo grupo B da competição.

Porém, um grande problema para o treinador é o excesso de desfalques. Seis jogadores estão convocados por seleções sul-americanas para a disputa de amistosos nos próximos dias. Os zagueiros Ferraresi (Venezuela) e Arboleda (Equador), o meio-campo Bobadilla (Paraguai), o meia James Rodriguez (Colômbia) e o volante Pablo Maia e o goleiro Rafael (Seleção Brasileira)

O Departamento Médico também está cheio: Rodrigo Nestor, Luiz Gustavo, Nikão, Wellington Rato, Calleri, Moreira, Ferreira e Patryck. Destes, os casos mais graves são de Nestor e Luiz Gustavo. Ambos devem ser liberados após o início do Campeonato Brasileiro entre os dias 13 e 14 de abril.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.