Ouça ao vivo

Viracopos recebe equipamentos de bandas para apresentações no Lollapalooza 2024

Foto: Isabella de Assis/Viracopos

O Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas, começou a receber, nesta quinta-feira,21, os equipamentos de som e de iluminação de algumas bandas que farão shows no Lollapalooza 2024. O evento acontece neste final de semana, em São Paulo. 

Os primeiros equipamentos que chegaram no Terminal de Carga de Viracopos na manhã desta quinta-feira (21/03) foram das bandas Blink 182 e The Offspring. No total, foram 240 volumes, com peso de 27,6 toneladas.

Nesta noite desta quinta-feira está prevista a chegada de mais um voo com os equipamentos das bandas Jungle e Arcade Fire, com 146 volumes e um peso total de 10,6 toneladas.

Nesta sexta-feira, chegam mais dois voos com equipamentos das bandas Kings of Leon, Limp Bizkit, 30 Seconds to Mars, King Gizzard and the Lizard Wizard, Hozier, SZA, Sam Smith, Phoenix, Nothing but Thieves, Omar Apollo e Greta Van Fleet.

Ao todo, serão quatro voos cargueiros que trarão os equipamentos de pelo menos 14 bandas que se apresentarão no festival.

Já passaram pelo TECA (Terminal de Cargas), por exemplo, equipamentos de shows das bandas Aerosmith, Bon Jovi, Guns N’ Roses, U2, Rolling Stones, Foo Fighters, Miley Cyrus, Maroon 5, Sam Smith, Coldplay, Elton John e Justin Bieber, além de festivais como Rock in Rio e SP-TRIP.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.