Ouça ao vivo

Cantor de funk morre afogado ao fazer vídeo na Represa de Salto Grande 

Foto: Reprodução/Redes sociais

O cantor de funk Diego Kauã Oliveira Santos, de nome artístico MC Dieguin Md, de 20 anos, morreu afogado na última terça-feira na represa Salto Grande, em Americana. Segundo informações da Polícia Civil, o jovem estaria gravando um vídeo para as redes sociais quando acabou se afogando. 

De acordo com o boletim de ocorrência, uma testemunha contou que o funkeiro estava dentro de uma caixa d’água, caiu na represa e começou a se debater. O amigo contou à polícia que pulou na represa para tentar ajudá-lo, mas o cantor seguia se debatendo e ele não conseguiu tirá-lo da água.  

As pessoas que estavam com o MC Dieguin acionaram então o Corpo de Bombeiros, que não conseguiu resgatar o homem com vida. O artista tinha 121 mil seguidores na rede social Instagram. Antes do incidente, o cantor havia compartilhado postagens com amigos comendo açaí e prometendo fazer uma live na sequência. 

Horas depois da morte do funkeiro, o irmão dele fez uma postagem descrevendo o acidente e agradecendo o apoio dos fãs. O caso foi registrado na Polícia Civil nesta quarta como morte suspeita. 

O velório e o enterro de MC Dieguin acontecem nesta quinta-feira em Paulínia. 

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Suspeito de matar enteado é professor e dava aulas para crianças e adolescentes

Cirilo Abe Barreto, de 46 anos, acusado de matar o enteado Luiz Felippe Darulis, de 12 anos, em Monte Mor, é professor de ensino fundamental e médio em escolas da rede estadual de Hortolândia. O homem foi preso em flagrante no sábado (27), dia do crime. A criança morreu após uma sessão de castigo físico e agressões com pedaços de madeira.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.