Hélder deixa o Guarani para defender o Remo

Foto: Raphael Silvestre/Guarani FC

O Guarani teve mais uma baixa no elenco para a Série B do Campeonato Brasileiro. O lateral-esquerdo Hélder deixou o Bugre e foi anunciado no Remo.

O jogador de 35 anos foi contratado pelo Conselho de Administração no inicio do ano após ficar três temporadas no Criciúma. Com a saída de Mayk para o Grêmio, Hélder não conseguiu se firmar no time titular durante o fim do Campeonato Paulista.

Natural de Três Corações-MG, o novo atleta do Leão possui passagens por times como Londrina, Grêmio, Bahia, Sertãozinho, Figueirense, Ceará, Red Bull Brasil, Maringá, Aparecidense, Vila Nova, Pelotas, Juventude, Criciúma e Guarani.

O Remo se prepara para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. O Leão estreia na competição contra o Volta Redonda, neste sábado (20), às 17h, no Estádio Baenão. 

https://twitter.com/ClubeDoRemo/status/1780317422664179794
Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Vôlei Renata chega em Belém-PA para a estreia no Mundial de Clubes

Veja os dias e horários dos jogos das equipes da região na Copa São Paulo de Futebol Júnior

Rômulo Amaro é eleito presidente do Guarani

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Vôlei Renata chega em Belém-PA para a estreia no Mundial de Clubes

O Vôlei Renata desembarcou em Belém-PA para a disputa do Mundial de Clubes. A equipe campineira chegou na capital paraense neste domingo (14) e iniciou a preparação para a estreia, marcada para terça-feira (16), às 20h30, contra o Warta Zawiercie, da Polônia, com transmissão da CBN Campinas.

Rômulo Amaro é eleito presidente do Guarani

O Guarani definiu, neste domingo (14), a diretoria que comandará o clube no próximo triênio, entre 2026 e 2028. Em eleição realizada com os sócios, Rômulo Amaro, da chapa “Avante Meu Bugre”, foi eleito presidente do Bugre. A nova gestão terá como vice-presidentes Adriano Marconatto e Erik Franco.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.