Ponte Preta regulariza todos os reforços contratados para a Série B

Foto: Alberto Nucci / PontePress

A diretoria da Ponte Preta foi ao mercado para reforçar o elenco na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Foram contratados nove jogadores para a competição nacional e todos estão regularizados no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF.

Foram contratados o goleiro William (ex-Santa Cruz); os zagueiros Sérgio Raphael (ex-Nova Iguaçu) e Joílson (ex-Água Santa); o lateral-esquerdo Zé Mário (ex-Inter de Limeira); os volantes Dudu Vieira (ex-Santo André), Lucas Buchecha (ex-Inter de Limeira)e Emerson (ex-Inter de Limeira); e os atacantes Éverton Brito (ex-Inter de Limeira) e Matheus Régis (ex-São Bernardo).

Com todos os reforços regularizados, o técnico João Brigatti deve mudar o esquema tático que foi utilizado no Campeonato Paulista. A tendência é que o treinador comece a competição nacional sem os três zagueiros e coloque em campo mais jogadores no ataque.

A janela de transferência fecha na sexta-feira (19). A diretoria da Alvinegra ainda analisa o mercado em busca de mais reforços .

A Ponte Preta estreia na Série B do Campeonato Brasileiro no domingo (21), às 18h, contra o Coritiba no estádio Moisés Lucarelli.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Vôlei Renata chega em Belém-PA para a estreia no Mundial de Clubes

Veja os dias e horários dos jogos das equipes da região na Copa São Paulo de Futebol Júnior

Rômulo Amaro é eleito presidente do Guarani

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Vôlei Renata chega em Belém-PA para a estreia no Mundial de Clubes

O Vôlei Renata desembarcou em Belém-PA para a disputa do Mundial de Clubes. A equipe campineira chegou na capital paraense neste domingo (14) e iniciou a preparação para a estreia, marcada para terça-feira (16), às 20h30, contra o Warta Zawiercie, da Polônia, com transmissão da CBN Campinas.

Rômulo Amaro é eleito presidente do Guarani

O Guarani definiu, neste domingo (14), a diretoria que comandará o clube no próximo triênio, entre 2026 e 2028. Em eleição realizada com os sócios, Rômulo Amaro, da chapa “Avante Meu Bugre”, foi eleito presidente do Bugre. A nova gestão terá como vice-presidentes Adriano Marconatto e Erik Franco.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.