Polícia Civil prende suspeito de matar Victoria; corpo encontrado pode ser dela

Foto: Gabriela Ferraz/EPTV

A Polícia Civil confirmou, na madrugada desta quarta-feira, a prisão do suspeito de matar a adolescente Victoria Lorrany Coutinho, de 14 anos.

Um corpo localizado em uma área verde no bairro Recreio, em Charqueada, pode ser da adolescente. Exame de DNA vai comprovar a ligação. O corpo, que estava dentro de um saco plástico e parcialmente enterrado, foi localizado por um homem de 73 anos que passou pelo local.

De acordo com o boletim de ocorrência, Victória havia saído da casa da mãe dela, em Charqueada, no dia 21 de abril, para comprar um lanche e não retornou. Os pais da adolescente são separados. O pai mora em Piracicaba.

De acordo com informações de familiares, uma câmera de segurança flagrou a adolescente sendo colocada em um carro preto, à força. Depois, não se teve mais informações dela.

Em uma outra imagem, a adolescente foi vista conversando com um motociclista, mas em depoimento, ele foi ouvido e liberado.

Conforme a Polícia Civil, o homem que foi preso teria usado crack antes de abordar a menina. O corpo tinha marcas de violência física, mas apenas um laudo detalhado vai poder determinar se ela sofreu abuso sexual.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Começa programa de regularização de dívidas em Sta. Bárbara d’Oeste

Chuvas nas bacias do PCJ foram menores em junho; alerta está ligado

Polícia prende integrantes de quadrilha que extorquiam clientes no Jardim Itatinga

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.