CBN Campinas 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sumaré confirma segunda morte por dengue; RMC tem 35 óbitos

A prefeitura de Sumaré confirmou a segunda morte por dengue na cidade. A vítima é um homem, de 44 anos, que morava na região central e tinha histórico de doenças

Sumaré confirma segunda morte por dengue; RMC tem 35 óbitos
Foto: Agência Brasília

A prefeitura de Sumaré confirmou a segunda morte por dengue na cidade. A vítima é um homem, de 44 anos, que morava na região central e tinha histórico de doenças crônicas.

Segundo a administração, ele estava internado no Hospital Estadual de Sumaré. A morte foi registrada no dia 2 de abril. Ele teve o sorotipo 2 da doença.

Segundo o painel de monitoramento de dados de dengue do governo do Estado, Sumaré tem 2.569 casos confirmados da doença. Não há outras mortes em investigação.

Com mais uma morte, a Região Metropolitana de Campinas tem 35 óbitos por dengue registradas em 2024.

Compartilhe

Conteúdos