PM suspeito de matar mulher em Indaiatuba é preso

Foto: Arquivo/Reprodução EPTV

Um policial militar de 41 anos foi preso nesta segunda-feira (8), em Salto, suspeito de matar Maria Helena dos Santos, de 55 anos, na Vila Maria Helena em Indaiatuba. O crime aconteceu no último dia 4.

De acordo com o boletim de ocorrência, a testemunha contou à polícia que Maria Helena estava andando com o cachorro no bairro, quando viu o filho, de 34 anos e o amigo dele, sendo abordados por um homem, que estava em um carro desconhecido.

Ainda segundo o registro, a vítima foi até o carro para defender o filho e o homem ordenou que ela saísse do local, mas ela recusou. Durante a discussão, o homem efetuou um disparo, que acertou o rosto da vítima. No dia do crime ele fugiu do local e não foi localizado.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP), o crime ocorreu após ele ameaçar as pessoas que estavam em uma praça da cidade. Durante a captura, a arma do crime foi apreendida e encaminhada para a perícia.

Ainda em nota, a SSP informou que ele passou por audiência de custódia e será encaminhado ao Presídio Militar Romão Gomes. O caso foi registrado como homicídio na Delegacia de Indaiatuba

Reportagem em atualização*

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.