Homem é sequestrado no Taquaral e tem pais idosos roubados em Campinas

Um homem de 47 anos foi sequestrado na noite desta quinta-feira (28), no bairro Taquaral, em Campinas. Ele ficou em poder de criminosos por cerca de sete horas e foi liberado apenas na cidade de Valinhos.
foto: Wesley Justino/ EPTV

Um homem de 47 anos foi sequestrado na noite desta quinta-feira (28), no bairro Taquaral, em Campinas. Ele ficou em poder de criminosos por cerca de sete horas e foi liberado apenas na cidade de Valinhos. Durante o crime, os bandidos realizaram transações financeiras pelo celular da vítima, usaram seu carro e invadiram a casa dos pais do homem, que são idosos, para roubar diversos itens e outro veículo. 

Segundo a vítima, o sequestro aconteceu por volta das 22h, logo após ele sair de uma loja de conveniência. Ao entrar em uma estrada vicinal, foi abordado por três assaltantes armados. Em relato à reportagem, com a voz modificada para preservar sua identidade, ele descreveu os momentos de terror que viveu. 

A vítima contou que, durante o período em que esteve com os sequestradores, foi ameaçada e agredida. 

Enquanto mantinham o homem como refém, os criminosos usaram as chaves da casa dos pais dele para invadir o local. Os idosos foram surpreendidos pelos assaltantes, que levaram diversos objetos de valor e um carro da família. 

A vítima foi liberada na madrugada desta sexta-feira (29), em Valinhos. Apesar das buscas, até o momento, nenhum suspeito foi preso. 

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Homem mata ex e fere dois filhos em Itapira

Uma mulher de 30 anos foi morta a tiros pelo ex-companheiro na noite desta segunda-feira (3), em Itapira. O homem, de 44 anos, ainda feriu dois dos três filhos do relacionamento.  O crime aconteceu no bairro Machadinho, área rural da cidade.

Famílias ocupam antigo prédio do Correio Popular na Conceição; Guarda e prefeitura desocupam área

Cerca de 30 pessoas, incluindo famílias com crianças e pessoas com deficiência física, ocuparam um prédio no cruzamento das ruas Conceição e Dr. Quirino, no centro de Campinas, neste domingo. A situação gerou grande mobilização no local, com a interdição da rua entre o cruzamento com a Barão de Jaguara e a Rua Luzitana. Ao todo, sete viaturas da Polícia Militar e 13 viaturas da Guarda Municipal estavam no local. 

Homem é executado em barbearia de Monte Mor

A Polícia Civíl investiga um homicídio com características de execução em Santa Clara do Lago, Monte Mor, nesta quinta-feira (22). O crime ocorreu por volta das 19h50. Segundo a apuração preliminar feita para registro de boletim de ocorrência, a vítima é o autônomo Lucas Eduardo da Silva, de 31 anos.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.