Homem é sequestrado no Taquaral e tem pais idosos roubados em Campinas

foto: Wesley Justino/ EPTV

Um homem de 47 anos foi sequestrado na noite desta quinta-feira (28), no bairro Taquaral, em Campinas. Ele ficou em poder de criminosos por cerca de sete horas e foi liberado apenas na cidade de Valinhos. Durante o crime, os bandidos realizaram transações financeiras pelo celular da vítima, usaram seu carro e invadiram a casa dos pais do homem, que são idosos, para roubar diversos itens e outro veículo. 

Segundo a vítima, o sequestro aconteceu por volta das 22h, logo após ele sair de uma loja de conveniência. Ao entrar em uma estrada vicinal, foi abordado por três assaltantes armados. Em relato à reportagem, com a voz modificada para preservar sua identidade, ele descreveu os momentos de terror que viveu. 

A vítima contou que, durante o período em que esteve com os sequestradores, foi ameaçada e agredida. 

Enquanto mantinham o homem como refém, os criminosos usaram as chaves da casa dos pais dele para invadir o local. Os idosos foram surpreendidos pelos assaltantes, que levaram diversos objetos de valor e um carro da família. 

A vítima foi liberada na madrugada desta sexta-feira (29), em Valinhos. Apesar das buscas, até o momento, nenhum suspeito foi preso. 

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Comerciante é preso em Vinhedo por vender bebida alcoólica a adolescente 

Polícia fecha bingo clandestino em Campinas

Comerciante é preso em Indaiatuba por vender mais de 500 produtos falsificados

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Comerciante é preso em Indaiatuba por vender mais de 500 produtos falsificados

A Polícia Civil prendeu em flagrante, um comerciante que vendia roupas, calçados e óculos falsificados em uma loja no bairro Jardim Morada do Sol, em Indaiatuba. A ação foi realizada pela equipe da 1ª DIG/DEIC de Campinas, após denúncia feita por representantes de marcas famosas. No local, os policiais apreenderam 514 peças com indícios de falsificação, incluindo itens de várias marcas. Parte dos produtos foi entregue ao representante das marcas, e outra parte será usada em perícia. 

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.