Homem é sequestrado no Taquaral e tem pais idosos roubados em Campinas

foto: Wesley Justino/ EPTV

Um homem de 47 anos foi sequestrado na noite desta quinta-feira (28), no bairro Taquaral, em Campinas. Ele ficou em poder de criminosos por cerca de sete horas e foi liberado apenas na cidade de Valinhos. Durante o crime, os bandidos realizaram transações financeiras pelo celular da vítima, usaram seu carro e invadiram a casa dos pais do homem, que são idosos, para roubar diversos itens e outro veículo. 

Segundo a vítima, o sequestro aconteceu por volta das 22h, logo após ele sair de uma loja de conveniência. Ao entrar em uma estrada vicinal, foi abordado por três assaltantes armados. Em relato à reportagem, com a voz modificada para preservar sua identidade, ele descreveu os momentos de terror que viveu. 

A vítima contou que, durante o período em que esteve com os sequestradores, foi ameaçada e agredida. 

Enquanto mantinham o homem como refém, os criminosos usaram as chaves da casa dos pais dele para invadir o local. Os idosos foram surpreendidos pelos assaltantes, que levaram diversos objetos de valor e um carro da família. 

A vítima foi liberada na madrugada desta sexta-feira (29), em Valinhos. Apesar das buscas, até o momento, nenhum suspeito foi preso. 

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Homem é preso por armazenar combustível irregularmente em Sumaré

Trio furta cabos de telefonia em Serra Negra e é preso em Amparo

Guarda de Americana prende homem envolvido no “golpe do bolo”

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Homem é preso por armazenar combustível irregularmente em Sumaré

Um homem de 40 anos foi preso nesta quarta-feira por crime ambiental nas Chácaras Reunidas Anhanguera, em Sumaré. A ação fez parte da Operação Octano, conduzida pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Americana, que fiscaliza locais suspeitos de vender e guardar combustíveis de forma irregular. 

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.