clique no player abaixo para ouvir o programa na integra:
Segundo o relatório “O Cenário de Eventos Virtuais” do LinkedIn, realizado com mais de 200 organizações no Brasil, os eventos online devem receber quase o dobro de investimentos em 2021.
Cerca de 90% dos organizadores de eventos B2B, ou seja de empresa para empresa, acredita que o formato online criou novas oportunidades para o setor e a maioria dessas companhias realizou eventos, webinars ou palestras virtuais em 2020.
Neste episódio convidamos Ana Carolina Almeida, Gerente de Marketing Sênior do LinkedIn para a América Latina, para falar sobre o cenário de eventos e as tendências para o mercado pós-pandemia.
Ouça os episódios mais recentes do Transformação Digital CBN
Para você que estiver ouvindo esse episódio pelo Spotify não esqueça de clicar no botão “seguir”, e se você estiver ouvindo pelo Apple Podcasts deixe suas 5 estrelas e comentário.
Tem algum comentário sobre o novo formato do podcast? Tem alguma dúvida sobre este assunto? Quero saber sua opinião, me procure no instagram, twitter e no facebook para gente continuar este diálogo.
Samuel Leite é jornalista, especialista em inovação e líder da Digitale – agência de publicidade digital