Ouça ao vivo

Advogado queima carros em Campinas e diz que foi “em nome de Deus”

Imagem ilustrativa - Divulgação PM/MT

Um advogado foi detido na noite desta quarta-feira em Valinhos suspeito de atear fogo em quatro veículos na região central de Campinas.

De acordo com informações de policiais militares que atenderam a ocorrência, Wanderley Paradella disse que incendiou os veículos em nome de Deus

Dois veículos incendiados estavam estacionados na Avenida Princesa d’Oeste. Um terceiro, estava na Avenida Prestes Maia e o quarto veículo destruído estava parado na Rua da Abolição. 

Segundo a PM, após colocar fogo nos veículos, o advogado passou por uma outra ocorrência policial e confessou que cometeu os crimes, mas fugiu em seguida. Ele acessou a estrada municipal João Von Zuben, de Valinhos, onde acabou batendo o carro e sendo detido pelos policiais.

A ocorrência foi registrada na delegacia de Valinhos. A CBN não conseguiu contato com o advogado dele.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Mulher é morta pelo ex no DIC V e homem é preso em Paulínia

Uma mulher foi morta pelo ex-companheiro na noite desta quinta-feira pelo companheiro no DIC V, em Campinas.

Patrícia Alves dos Santos, de 37 anos, tinha uma medida protetiva contra o companheiro, mas isso não foi suficiente para evitar que ele cometesse o crime. O crime aconteceu na casa onde ela morava.

Operação Fire Danger prende 5 por desvio de combustível em Leme

Em uma grande operação da Delegacia de Investigações Gerais de Limeira, Grupo de Operações Especiais e Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes, cinco pessoas foram presas e oito mandados de busca e apreensão foram cumpridos contra uma quadrilha que furta combustível dos dutos da Transpetro.

Polícia prende homem que teria participado de tentativa de latrocínio no Jardim Florence

A Delegacia de Investigações Gerais de Campinas prendeu, nesta quinta-feira, um homem que teria participado do ataque a um casal no Jardim Florence, em fevereiro, para tentar roubar a motocicleta que eles estavam. De acordo com a investigação, o homem seria um dos três integrantes da quadrilha. O segundo foi identificado e segue foragido, e o terceiro ainda não foi identificado.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.