Ouça ao vivo

Netflix tem estreias com Jason Momoa e Sandra Oh

Estrela de “Aquaman”, o ator Jason Momoa interpreta em “Justiça em Família", na Netflix, o viúvo Ray Cooper, que promete levar à Justiça uma empresa farmacêutica que tirou do mercado o remédio que poderia salvar a esposa. Na luta, envolve ainda a própria filha. Já a premiada Sandra Oh, que viveu a famosa Cristina Yang em “Grey's Anatomy”, está na minissérie “The Chair”.

Estrela de “Aquaman” e conhecido por outros trabalhos, o ator Jason Momoa interpreta em “Justiça em Família”, na Netflix, o viúvo Ray Cooper, que promete levar à Justiça uma empresa farmacêutica que tirou do mercado o remédio que poderia salvar a esposa. Na luta, envolve ainda a própria filha.

A premiada Sandra Oh, que viveu a famosa Cristina Yang na querida sérieGrey’s Anatomy”, está na minissérie de seis episódios “The Chair”. Na produção da Netflix, ela interpreta a primeira mulher no departamento de Literatura de uma grande universidade.

No Disney+, o sucesso “A Família Dinossauro” chega ao catálogo com todos os episódios, assim como a segunda temporada de Diário de uma Futura Presidente”, na qual a jovem Elena Cañero-Reed, do sexto ano, segue sua trajetória de aprendizados.

Nove Desconhecidos”, que estreia no Brasil pela Amazon Prime Video, é baseada em um livro de Liane Moriarty, a mesma de “Big Little Lies”. A história acontece em um resort boutique de saúde e bem-estar que promete cura e transformação de nove moradores.

O final de semana tem ainda novidades nas listas da Globoplay, com novas adições nacionais clássicas e produções estrangeiras, e da HBO Max, com filmes e séries para todos os gostos.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Dani Gurgel e Debora Gurgel se apresentam nesta sexta-feira em Campinas

Uma tarde de jazz brasileiro vai acontecer no Auditório do Instituto de Artes da Unicamp. É o encontro entre Dani Gurgel e Debora Gurgel. As cantoras misturam os sons percussivos do Brasil com as curvas oscilantes do jazz. Crescendo sob a tutela da mãe, Debora Gurgel, Dani encontrou na voz seu principal instrumento, complementando-a com influências de seus anos tocando baixo em bandas de rock e saxofone em renomadas big bands.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.